segunda-feira, 2 de abril de 2012





Poesia é da pele. . .
Alma pura.

Poesia encanta . . .
Traduz lucidez. . .
Sensatez não tem vez. 
Momento é de soltar a voz do coração.

Poesia é paz. . .
Enriquece o desejo do seu autor e
enaltece qualquer amor.

Vivo a escrever. . .
Coração pulsa e anseia só alegria.
quando encontro-me com você. . . Minha poesia.

Autoria: Cris Cattanho 26/03/2012 17:40h







Deparei-me com a pura energia que veio de você.
Sem querer percebi seu olhar penetrante. 
Me fez viajar. . .

Sinto boa Vibração quando te vejo.
Fico sem graça quando estás perto a me olhar.
Interessante é esse sentimento. . .
Delírio, imagino você perto de mim.

Sonhando com seus beijos, seus abraços.
No seu deleito de amor o teu corpo junto ao meu.
Não adianta fujir. . .
Você ainda vai ser meu.


Autoria: Cris Cattanho 26/03/2012 17:05h.


Me encho de vontade, e sigo em frente.
Me encontro no momento de lucidez.
Aos poucos as coisas vão se encontrando.

Esperança,é que não falta dentro do meu peito.
Meu sorriso,no momento encanta minha alma.

Desfruto desse momento. . .
E jamais deixarei alguém,
ou algo destruir o que conquistei a vida inteira.

Hoje é tudo, amanhã será muito mais.
Minha alegria transborda em meu coração.
Desafios são sempre aceitos por toda vida.

Em alguns momentos da vida, me deram frustrações.
Mas com certeza permaneceram em meu coração apenas. . . 

Virtudes de ver a cada amanhecer, e a coragem de nunca desistir. 
Viver e apreciar meus momentos de felicidades.

Autoria: Cris Cattanho 13/03/2012 21:00h.




Caminhando pelo bosque, ela só pensava em você.
Aonde será que anda o meu amor.

Saudades invade um peito solitário.
caminhando ela disfarça. . .
Vontade louca de ver o seu amor.

Pensando no que fazer. . . 
Para acalentar e aliviar sua emoção.
Exuberante de prazer!


Na ternura do pensar. . .
Fantasias e desilusões.

Sem compaixão, deixas-tés teu coração.
Sangrando ele ficou. . .
Só porque se foi o seu amor.


Autoria: Cris Cattanho 13/03/2012 02:00h.






Quer saber. . . Eu quero é escrever e deleitar na minha emoção.

Inspiro poesia na mente e na alma.
Clama minhas mãos na poesia da minha razão.

Eis o poder da raça. . . Minha poesia com graça.

Sem ela não vivo.

É como se fosse viver sem cor.
É como uma lua que brilha na noite e encanta o meu ser.

Quer saber. . . Eu quero escrever e viver a cada amanhecer.


Autoria: Cris Cattanho 04/03/2012 20:54h

"SEDUÇÃO"





O tom da sedução é uma explosão.
Escondidinha fica aguardando sua presa passar.

Reluz um brilho quando sua presa chegar, de repente
sua mão deslisa na delícia explosão de sedução.

O corpo transpira de vontade. . .
De desejo.
Você pede pelo meu amor.

Tua boca seca deseja meu beijo. . . 
E sem pensar adocico seus lábios com meu beijo molhado.
Na invasão do delírio, busco a imaginação da minha emoção.

Sem retroagir refresco o desejo. . . De te amar.

Autoria: Cris Cattanho 01/03/2012 21:24h.


Canção perfeita. . .
No balanço do teu corpo.

Evolvida com o teu cheiro. 
Calor te tanto desejo.

Tão forte é o amor. . . 
Que meu peito bate de perder o fôlego. 

Quando encontra com o teu coração no 
bate-bate de tanta emoção.

Paixão que arde dentro do peito. . .
Lance e translato a vontade de te tê.

Pura emoção. . .
Êxtase. . . 
Tesão é a minha razão.

Tão grande paixão é a minha canção .
Que faço pra você quando me ama sem noção,sem 
permissão. . .
Apenas me ama na chama desta paixão.

Autoria: Cris Cattanho 01/03/2012 20:40h.