segunda-feira, 2 de abril de 2012



Flutuando com os meus pensamentos, um momento de terapia.
Encontro com o meu eu, a música me faz relaxar. . .
Minhas inspiraçôes renascem vibrantes como um raio de luz. 

Que surgem principalmente nas noites acalentando meu ser.
E acabam despertando para para um encontro de pensamentos 
enaltecidos de paixões.

Paixões. . . Pela beleza da vida, pela natureza e pela criatura 
humana que convivemos no dia-a-dia.
As vezes não parece ser tão simples. . . Mas não é assim!

A grandeza de uma visão nos faz olhar com bons olhos
tudo o que nos rodeia. . .

Podendo ser uma cidade pobre. . .
Uma planta sem vida. . .
Um animalzinho indefeso. . .

Mas mesmo assim!
Se o teu coração tiver amor, ele faz com que você ajude seu proxímo.

E isso te faz crescer como ser humano. . .
Não adianta nada, ter tudo.
Se você não tem dentro de si o mais importante. . . O amor!

O amor te faz acalentar outro coração que sofre com frustrações da vida.
O amor te fortaleçe. . .
Com o amor a vida se torna suáve e agradável.
Só depende de você mesmo para ter uma vida amável.
Então procure enxergar com bons olhos, mesmo quando a vida lhe dé
uma rasteira.

Simplismente viva, e deixe as coisas acontecerem naturalmente.
Aproveite sua vida da melhor forma hoje!
Amanhã será outro dia para recomeçar com muito amor.

Autoria: Cris Cattanho - 14/01/2012 - 00:33h

Nenhum comentário:

Postar um comentário