quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TEUS OLHOS . . .




Teus olhos me disseram que queriam me conhecer!!
E os meus te correspoderam. . .
Teus olhos te entregaram, e seu segredo descobrir.


Nossos corações descarados nos estregaram. . .
Você a mim, e eu a você.




Tem coisa mas bela. . .
Que o ton de pele. . .
 Química louca. . .

Entre duas pessoas que nunca havia se visto!!     
Existe!!
Acredito no amor.

Coisas da natureza humana. . .
Só quem sente essa maravilha pode decifrar em sentimentos.
Olhos brilhantes na diração da pessoa desejada.

Corpos quentes, desejos duplos,amor sem igual, amor ilegal.
Coisas do coração. . .
Coisas da emoção. . .
Contigo juntos nesta paixão fulgaz.

O fogo queima meu peito de tanto desejo.
Ainda que tenha a decepção escondida.
Ainda que venha a fantasia adormecida. . .
Ainda que correspondida em silêncio. . .
Mas continua viva e acessa na brisa do mar.

Nossos olhos, nossas bocas em um só conjunto.
Um beijo doçe. . .
Um beijo molhado de sentimentos explosivos.

Duas pessoas com os sentimentos vivos.
Entregaram-se em um longo beijo. . .
E vive presente em nossos corações eternos.

Autoria: Cristina Cattanho.
Criação em: 13/01/2011  -  10:23h









quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Carinho fraterno e sincero.



Cartinha de Lalá . . .
Uma doce menina, com o coração cheio de amor e carinho.
Um pedacinho de seu amor, presente de natal.

É uma das coisas que não se compra, é dado expotâneamente
e sem esperar.
De uma doce menina encantadora, só lhe falta mesmo a compre-
enção de quem lhe quer bem, aprendizado da vida com conteudos
de muito amor e carinho.

Eis aí a expotaneadade simples de um amor sincero de uma criança,
com o coração de uma menina que sabe o sentido do carinho ao
seu semelhante, amor guardadinho na alma que Lalá expressou
hoje pra mim.

Obrigada Lalá. . . Sei que lá no fundo do seu coraçãozinho está cheio e repleto de amor, e que papai do céu te proteja e os anjinhos dizem amém.


Autoria: Cristina Cattanho.
Criação: 08/120/2010  -  12:10h.

Quando se ama . . . Enxergamos a luz do viver.




Quando se ama . . .
Tudo fica cor-de-rosa.
Tudo se torna amável e ficamos mais lindos.
Nossos olhos brilham e os corações mais
apaixonados.

Quando se ama . . .
Tudo de bom aconteçe.
Tudo fica azul na cor do céu.
Tudo reluz ao nosso favor, e o vento só
trás amor.

Quando se ama . . .
Tudo se torna brando, o coração se sente em paz.
Sente amor, gratidão e ternura.

Quando se ama . . . É assim que fica nossa vida,
pois o amor significa tudo isso.

A vida fica muito mais fácil de se ver.
Pois o amor nos trás uma energia inradiante, e
nos faz enxergar a luz do viver.


Autoria: Cristina Cattanho.
Criação: 08/12/2010  -  11:08h.

sábado, 4 de dezembro de 2010

NA COR AZUL DO MAR.

MINHA PAZ, MINHA VIDA. . .
NÃO TEM IGUAL !!!

TERNURA E DESVANEO DA IMENSIDÃO
DO MEU VIVER. . .
ME LEVA A PENSAR. . .

ERRAR É HUMANO, MAS PERSISTIR NO ERRO É CORVADIA
EM LUTAR DE PEITO ABERTO NO SEU DIA-A-DIA.

A CERTEZA DE SER UM GUERREIRO NA VIDA HUMANA.
BASTA UMA REALIDADE ESTAMPADA NA CARA.
SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

A CERTEZA DE UM FUTURO MELHOR ESTÁ NA MÃO DE
UM VENCEDOR QUE ALMEJA SUCESSO.

ESSE SUCESSO É O FUTURO DE UM IDEALIZADOR E
CRIADOR DOS SEUS PASSOS AO ENCONTRO . . .

DO HORIZONTE NA COR AZUL DO MAR.


AUTORIA: CRISTINA CATTANHO.
CRIAÇÃO:04/12/2010  -  01:31H.

Dois corações apaixonados.


Você brincou com  meus sentimentos!!!
Dane-se . . .
Amanhã será outro dia mesmo.
Tenho a certeza que minha mente, vai ser minha eterna e fiel companheira, e trará até a mim recordações, e alegrias.

Enquanto a sua eu não sei, ficar brincando com o sentimento alheio não vai lhe trazer uma consciência tranquila.

Vou dormi com a certeza que o dia vai chegar sorrindo, e sol continuará brilhando em meu viver.

Porque a vida só deixa de ser feliz, se persestimos em algo que não vale a pena. 

E tão pouco és merecedor do meu sofrer.
Minha alegria interior é maior que a desilusão da sua paixão.

Meu peito pode até doer. . . 
Minhas lágrimas pedem até encorrer . . .
Mas minha doce e profunda alma é uma beleza de se conviver.
Minha fortaleza é a certeza do meu querer.

A vida é assim. . . De perdas e ganhos, mas ai daquele que não sabe sentir o
sabor verdadeiro de um grande amor.
A ilusão passa como vento.

Mas a brisa trás renovado outro amor . . . 
De dois corações apaixonados.

Autoria: Cristina Cattanho.
Criação: 04/12/2010  -  00:49h.



Sorria até o adormeçer do dia.


Quando eu ir, não levarei nada.
Irá ficar apenas as lembranças . . .
Lembranças das pessoas que amam de verdade.

Por isso . . .
Te digo!!! Viva intensamente.
Não fique preocupado, se amanhã vai chover ou fazer sol.

O que impota mesmo é o hoje!!!
Você estando feliz contigo.
Amanhã tu irás acordar bem melhor.

Porque você ainda tem o privilégio da vida.
Respire este ar vivente em teu ser, e sorria até o adormeçer do dia.


Autoria: Cristina Cattanho.
Criação: 04/12/2010  -  00:11h.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A lua cheia. . . Na noite de amor.


Não paro de pensar . . .
Pensar no nosso grande amor.
Pensar na ternura do nosso encontro,
e desencontros ficaram as lembranças.

Meu anjo. . .
Não paro de pensar um segundo em você.
O nosso encontro, na lua cheia chamando
você de meu amor.

Na lua a tua doce lembrança me faz
pensar em seus olhos brilhando de encontro
a felicidade.

Seu sorriso te entrega, e não tem mais como
negar o teu envolvimento, a paixão rasga
teu peito sem respeito.

E apaixonado ficou, não adianta, adimita.
Teu coração te entregou.
A tua paixão por mim ficou.
Marcado nesse coração, que agora é só meu
e teu.

Não paro de pensar em você.
Que deixou na saudade contemplando . . . 
A lua cheia. . . Na noite de amor.

Autoria: Cristina Cattanho.
Criação: 03/12/2010  -  00:10h.