quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A lua cheia. . . Na noite de amor.


Não paro de pensar . . .
Pensar no nosso grande amor.
Pensar na ternura do nosso encontro,
e desencontros ficaram as lembranças.

Meu anjo. . .
Não paro de pensar um segundo em você.
O nosso encontro, na lua cheia chamando
você de meu amor.

Na lua a tua doce lembrança me faz
pensar em seus olhos brilhando de encontro
a felicidade.

Seu sorriso te entrega, e não tem mais como
negar o teu envolvimento, a paixão rasga
teu peito sem respeito.

E apaixonado ficou, não adianta, adimita.
Teu coração te entregou.
A tua paixão por mim ficou.
Marcado nesse coração, que agora é só meu
e teu.

Não paro de pensar em você.
Que deixou na saudade contemplando . . . 
A lua cheia. . . Na noite de amor.

Autoria: Cristina Cattanho.
Criação: 03/12/2010  -  00:10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário