quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FELIZ DAQUELE QUE MERGULHA NA IMENSIDÃO DA LUZ DO SEU CORAÇÃO.







Com ternura lembro da minha infância.
Com coração repleto de carinho.
Me trás aquelas recordações que contribuiram e me deram a mão
nas minhas primeiras passadas.

Delícia de nfância. . .
Carrego comigo  uma coragem de enfrenta-los sem medo os obstáculos.

Fabulosa Juventude. . .
Cresci como muito amor, e me fez entender que tudo em que  você
Acredita, irá realizar, basta ter determinação e seguir em frente sem medo de errar.

Maginífica liberdade só me faz senti, quando temos atitude e coragem
de mudar o nosso mundo e a nossa história.

Gradificante é poer ohar pra trás e ver que tudo que você aprendeu
como as pessoas mais experiêntes, te ofereceram uma oportunidade  
Única em senti a força imensa e a sensação inexplicavél de que você é capaz de um desenvolvimento humano.

A vontade expontânea de liberdade mental, esperitual e social em viver em paz, harmonia a quem te procura.

Fico a pensar nas pessoas que não receberam um abraço, uma atenção,
ou até um carinho.

Sinto muito por elas, pois nasceram e cresceram pobre de espirito em
sus corações abandonados.

Rezo para que esse mundo tenha paz, e que nossos filhos tenham a chançe
de viver na felicidade da luz do sol.
Meus olhos enxergam a verdade, a maldade e também o lado encantador da
vida, mesmo ela sendo as vezes meio atribulada, mas sempre o amanhecer
nos trás a esperança de um novo dia.

Feliz daquele que mergulha na imensidão da luz do seu coração.
E só deixar entrar em seu coração apenas alegrias de cada amanheçer.
É desta forma que encaramos a vida, e assim se tornará mais fácil, e o resto
vem pra suas mãos somente o que voê plantou.

Desta forma que vejo a vida. a cada sol nascente, a cada chuva que cai, fico
adimirada cada vez mais.
Cada um és merecedor, é só caminhar com os pensamentos construtivos e
sem levantar os pés do chão para não cair nas tentações do mundo.

Viva hoje, e faça a sua vida valer a pena.


Autoria: Cattanho Cristina.
Criação:11/11/2010 - 19:28h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário