quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"ASSIM SOU EU . . .DONA DE MIM. "






A noite silênciosa acalenta meus pensamentos. . .
No balanço da música,eleva minha a alma ao encontro da minha grandiosa inspiração. . .
Que poucos conhecem. . .

Viajo com meus pesamentos, essa é a minha única droga.
Viajo no piscar de olhos nessas inspirações divinas e deslumbrantes. 
Não sei como explicar, sem palavras, mas meus desejos insanos em deleitar com minhas poesias.

A vida é dada por Deus. . .
Mas nós é que caminhos com as nossas proprias pernas.
Basta saber o caminho a seguir. . . 
A minha eu optei seguir em frente no caminho. . . 
da luz, da paz, alegria e do mor.

As vezes fico triste, mas logo passa. . .
E continuo a seguir minha estrada sem fim. . . 

Todos os dias apredendo algo novo.
E amadurecendo com o meu eu . . .

Assim sou eu. . Dona de mim.


Autoria: Cristina Cattanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário