sábado, 4 de dezembro de 2010

Dois corações apaixonados.


Você brincou com  meus sentimentos!!!
Dane-se . . .
Amanhã será outro dia mesmo.
Tenho a certeza que minha mente, vai ser minha eterna e fiel companheira, e trará até a mim recordações, e alegrias.

Enquanto a sua eu não sei, ficar brincando com o sentimento alheio não vai lhe trazer uma consciência tranquila.

Vou dormi com a certeza que o dia vai chegar sorrindo, e sol continuará brilhando em meu viver.

Porque a vida só deixa de ser feliz, se persestimos em algo que não vale a pena. 

E tão pouco és merecedor do meu sofrer.
Minha alegria interior é maior que a desilusão da sua paixão.

Meu peito pode até doer. . . 
Minhas lágrimas pedem até encorrer . . .
Mas minha doce e profunda alma é uma beleza de se conviver.
Minha fortaleza é a certeza do meu querer.

A vida é assim. . . De perdas e ganhos, mas ai daquele que não sabe sentir o
sabor verdadeiro de um grande amor.
A ilusão passa como vento.

Mas a brisa trás renovado outro amor . . . 
De dois corações apaixonados.

Autoria: Cristina Cattanho.
Criação: 04/12/2010  -  00:49h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário