domingo, 28 de agosto de 2011

AMIGO ESPECIAL






Amigo se guarda para a vida inteira. . .
Recordações e lembranças dentro do coração.

E este cara ao meu lado não sabe. . .
Quanto apreço tenho por ele.

Assim é a vida. . .
Cada tempo vivido ao seu tempo.
E nós curtimos juntos essa jornada.

Tu és meu amigo que guardo com imenso carinho.
Continuo te admirando da mesma forma.

Não importa a distância. . .
A amizade continua a mesma.

Minha vida vale a pena. . .
Porque conheci pessoas maravilhosas.
Enquanto viver jamais serão esquecidas.

A você meu amigo Jota Alone. . .
Homem lutador, idealizador e verdadeiro.
Feliz por te reencontrar.

Meus sinceros votos e desejos para tua 
felicidade plena.

Autoria: Cristina Cattanho  -  04/10/2010  -  19:00h.






O SABOR DE UMA AMIZADE SINCERA








É COM GRANDE SATISFAÇÃO, E SEM MEDO DE RASGAR SEDA 
PARA UMA PESSOA QUE CONHECI E COM GRANDE VALOR
EM SEU CORAÇÃO.


UM AMIGO PARA TODAS AS HORAS. . .
SOU FELIZ POR TER ENCONTRADO PESSOAS ESPECIAIS E DE MUITA LUZ.
ÉS VOCÊ MEU AMIGO WAGNER. . . 


MEU AMIGO DO PEITO. . .
MEU AMIGO DE HOJE. . .
DE SEMPRE PARA SEMPRE.


AMIZADE VALE É OURO. . . 
NÃO TEM PREÇO E NÃO TROCO POR NADA.


PARA SER UM AMIGO NÃO PRECISA ESTÁ CONSTANTEMENTE JUNTOS.
MAS SIM. . . 
NA PRESENÇA DO CORAÇÃO.


DESTA FORMA TRANSMITIMOS ENERGIAS POSITIVAS.
NO QUAL  O SER HUMANO É CAPAZ DE CAPTAR PRA SI NESSE.


MUNDO LOUCO EM DIREÇÃO DE PESSOAS SENSACIONAIS COMO 
VOCÊ. . . MEU AMIGO!!!


TE OFEREÇO ESTA PEQUENA E SINGELA HOMENAGEM.      
PARA DEMONSTRAR O MEU CARINHO E ADMIRAÇÃO QUE TENHO POR TI.


ISSO SIM VALE A PENA . . . 
SABOR   DE  UMA AMIZADE SINCERA.


CRIAÇÃO: CRISTINA CATANHO  -  09/10/2010  -  23:31h

VOCÊ É MINHA HISTÓRIA DE VIDA MAS FABULOSA E PRECIOSA DA MINHA VIDA.





Para minha mãe escrevo este poema. . .


De contos, prosas e encantos. . .
Registro que floresce dos meus instintos gloriosos.


Do meu eu, e das minhas inspirações sensatas. . .
Lhe declaro meu amor enaltecido de paixão.


Meu grande e glorioso dia foi a sua coragem. . .
O seu esplendor em me dá a oportunidade de vir ao mundo. 


Com o seu carinho de mãe.
Cresci ao seu lado repleto de atenções, amor e cuidados.


Mesmo estanto tão longe de ti. . .
Você continua cuidando de mim. . .
Se preocupando comigo.


Nós duas temos um elo magnitante. . .
Sempre com pensamentos ligados uma na outra.


Aí surge uma ligação inesperada. . .
É você do outro lado da linha.
Fico com o sorriso no qual só você mesma me faz senti. . .


Sabor gostoso e inigualavel. . .
É um prazer ser sua filha.


Minha mãe. . .
Meu anjo de luz, meu viver.


Você é minha história de vida. . .
Mas fabulosa e preciosa que guardo dentro do meu coração. 
Trancado a sete chaves. . .
Te amo. . . Minha mãe.


Criação: Cristina Catanho  - Em:14/09/2009  -  21:00h.

HOJE VEJO QUE FOI SÓ UMA ILUSÃO.









Achava que eu iria chorar ? 
Engano seu. . .Você não merece minhas lágrimas.


Você não foi capaz de reconhecer o meu amor.
Então você queria que eu ficasse triste?


Engano seu. . . Pois estou feliz e continuarei vivendo feliz. 
Mesmo sem o seu amor.


Você perdeu, disfez do meu carinho. . .
Sombou da minha presença.


Que pena!
Disperdiçou o prevílegio dos meus carinhos. 
De conhecer meu mundo e minha vida.


A vida fica tão bem quando desabafamos em sentimentos.
Não guarde nada que te faça sofrer.


Recolhe para dentro de si, apenas momentos felizes.
Com o tempo, teu coração abrandará e tua alma leve ficará.


Meu mundo não lhe pertence. . . 
Por um momento desejei você.
Hoje vejo que foi só uma ilusão.


Cristina cattanho.

AME SUA VIDA. . .








A cada momento da vida é essêncial ao ser humano. 
Viva e conviva no meio social se possível ao lado de pessoas 
fascinantes, para que possar ter um desenvolvimento espiritual
 e humano.

Tenha sempre disponibilidade de conhecer pessoas de luz. . .
Ou seja, pessoas do bem.

Viver nesse mundo é um desafio, mas a vida continua sendo bela 
para os olhos de quem quer vê-la assim; 


Repleta de momentos alegres, as vezes momentos desagradáveis,
mas para o bom observador, logo isso passa e dá preferencia a viver
de bem com a vida.


Mas o seu jardim é você quem cuida para poder colher 
rosas, ou espinhos. 


Dependendo da opção escolhida as passadas podem ser favorável a você. 
Então escolha um caminho sólido, amável e desfrutarar dessa liberdade
de viver como queira e ser feliz como é.


Adoro a minha vida, e você? . . . Ame sua vida!


Autoria: Cristina Cattanho.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"HIPOCRISIA É DE QUEM NÃO MOSTRA A VERDADEIRA FACE"



Hipocrisia não estar em quem tem coragem de agir e tomar atitudes.
Hipocrisia é quem não tem coragem de agir a seu favor.
Por isso é hipócrita com seus próprios pensamentos e atitudes.


Essa de dizer que não faço algo porque a sociedade vai criticar.
Dane-se a sociedade. . .
Hipocrisia é de quem não mostra a verdadeira face.
Fica se escondendo nos desejos alheios.
Imaturidade, crueldade e covardia agir contra um indefeso que 
tem direito de ser feliz.


Cada ser humano tem uma vida.
E essa vida é individual. . .
Ninguém pode viver por ninguém. . .
E ninguém pode lutar por ninguém, a não ser você mesmo!


Hipocrisia dos outros que apontam o dedo. . . 
Para quem tem menos grana.
Para as pessoas de cor negra. 
Para os indefesos e para quem simplesmente ama e quer ser feliz. . .
Todos nós temos o direito de viver e respirar o ar da graça.


Demagogia insana pra quem aponta o dedo erradamente para aqueles 
que só querem viver e ser feliz. 


Felicidade sem limites. . . 
Porém alimentada dos seus momentos que os hipócritas nuncam vão 
desvendar. 
Pois esse momento é único e exclusivo.


A felicidade estar em todos, no amanhecer ao brilho dos olhos das 
pessoas de coração manso, e a para quem sabe amar. . . 


Amam a natureza. . .
Seus semelhantes. . . 
A vida. . .


Respeitam o seu proxímo, da mesma forma em que se respeitam e da 
naneira em que eles vivem.  
AUTORIA: Cristina Cattanho  -  23/01/2011  -  21:36h.

"HUMOR SATÍRICO"


Quando eu deixar de existir ficara minha sátira 
para os caras de pau.


Para aquele covarde que só tem na mente  a maldade.
Minha sátira para os ignorantes e imbecís que sobrevivem 
das migalhas da sombra dos seus e dos meus.


Minha sátira para aqueles idiotas que passam o dia falando 
da vida de todos. 


Perdem tempo sob a terra, sem saber o porque da sua existência.


Minha sátira para aqueles que prefiro não citar.
Sorriem para você e pensam eles que somos idiotas igual a raça deles.


Imbecís são eles. . . 
Por acharem que estamos dormindo no ponto e não 
vemos a falsidade estampada na cara deles.


Minha sátira vai para você que é tão idiota, mas tão idiota. 
Substima a inteligência daquele ser humano quieto em 
seu canto e recanto mental.


Minha sátira vai para todos aqueles que perdem tempo 
do seu tempo.
Aquele que importuna a mente de um aprendiz.


Minha sátira . . .
Para aquele que não luta contra a própria vida.
Para todos os idiotas que se acham o máximo e por se 
achar melhor de um tudo.
Para os políticos canalhas neste palco com nariz de palhaço.


Mas minha sátira fica ainda mas sátira, por eu ser o que sou, 
pinto minha tela da cor que eu preferi, sem pedi opnião.
Pinto minha tela nas cores que eu desejar, e ninguém tem 
nada haver com isso.


O meu humor hoje tende a ser satírico, pois sem sutileza e 
com certeza irônico no raciocínio. . . Adoroooooooooooo.


Criação: Cris Cattanho    -      24/08/2011  -  18:20h.