domingo, 28 de agosto de 2011

VOCÊ É MINHA HISTÓRIA DE VIDA MAS FABULOSA E PRECIOSA DA MINHA VIDA.





Para minha mãe escrevo este poema. . .


De contos, prosas e encantos. . .
Registro que floresce dos meus instintos gloriosos.


Do meu eu, e das minhas inspirações sensatas. . .
Lhe declaro meu amor enaltecido de paixão.


Meu grande e glorioso dia foi a sua coragem. . .
O seu esplendor em me dá a oportunidade de vir ao mundo. 


Com o seu carinho de mãe.
Cresci ao seu lado repleto de atenções, amor e cuidados.


Mesmo estanto tão longe de ti. . .
Você continua cuidando de mim. . .
Se preocupando comigo.


Nós duas temos um elo magnitante. . .
Sempre com pensamentos ligados uma na outra.


Aí surge uma ligação inesperada. . .
É você do outro lado da linha.
Fico com o sorriso no qual só você mesma me faz senti. . .


Sabor gostoso e inigualavel. . .
É um prazer ser sua filha.


Minha mãe. . .
Meu anjo de luz, meu viver.


Você é minha história de vida. . .
Mas fabulosa e preciosa que guardo dentro do meu coração. 
Trancado a sete chaves. . .
Te amo. . . Minha mãe.


Criação: Cristina Catanho  - Em:14/09/2009  -  21:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário