domingo, 28 de agosto de 2011

HOJE VEJO QUE FOI SÓ UMA ILUSÃO.









Achava que eu iria chorar ? 
Engano seu. . .Você não merece minhas lágrimas.


Você não foi capaz de reconhecer o meu amor.
Então você queria que eu ficasse triste?


Engano seu. . . Pois estou feliz e continuarei vivendo feliz. 
Mesmo sem o seu amor.


Você perdeu, disfez do meu carinho. . .
Sombou da minha presença.


Que pena!
Disperdiçou o prevílegio dos meus carinhos. 
De conhecer meu mundo e minha vida.


A vida fica tão bem quando desabafamos em sentimentos.
Não guarde nada que te faça sofrer.


Recolhe para dentro de si, apenas momentos felizes.
Com o tempo, teu coração abrandará e tua alma leve ficará.


Meu mundo não lhe pertence. . . 
Por um momento desejei você.
Hoje vejo que foi só uma ilusão.


Cristina cattanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário