quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"HUMOR SATÍRICO"


Quando eu deixar de existir ficara minha sátira 
para os caras de pau.


Para aquele covarde que só tem na mente  a maldade.
Minha sátira para os ignorantes e imbecís que sobrevivem 
das migalhas da sombra dos seus e dos meus.


Minha sátira para aqueles idiotas que passam o dia falando 
da vida de todos. 


Perdem tempo sob a terra, sem saber o porque da sua existência.


Minha sátira para aqueles que prefiro não citar.
Sorriem para você e pensam eles que somos idiotas igual a raça deles.


Imbecís são eles. . . 
Por acharem que estamos dormindo no ponto e não 
vemos a falsidade estampada na cara deles.


Minha sátira vai para você que é tão idiota, mas tão idiota. 
Substima a inteligência daquele ser humano quieto em 
seu canto e recanto mental.


Minha sátira vai para todos aqueles que perdem tempo 
do seu tempo.
Aquele que importuna a mente de um aprendiz.


Minha sátira . . .
Para aquele que não luta contra a própria vida.
Para todos os idiotas que se acham o máximo e por se 
achar melhor de um tudo.
Para os políticos canalhas neste palco com nariz de palhaço.


Mas minha sátira fica ainda mas sátira, por eu ser o que sou, 
pinto minha tela da cor que eu preferi, sem pedi opnião.
Pinto minha tela nas cores que eu desejar, e ninguém tem 
nada haver com isso.


O meu humor hoje tende a ser satírico, pois sem sutileza e 
com certeza irônico no raciocínio. . . Adoroooooooooooo.


Criação: Cris Cattanho    -      24/08/2011  -  18:20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário