domingo, 14 de agosto de 2011



Desculpas. . .
Mas que se dane as ratazanas da vida.
Eu quero é curtir a minha vida a cada momento.
Enquanto viver. . .Vou respirar e apreciar com meus amigos a
paz do amanheçer, e ir pro fervo ao anoiteçer.
Dane-se o más línguas, o meu sorriso te incomoda só lamento. . .Rsrsrsr. 
Eu faço o meu momento ser feliz e vc que se preocupa. . . 
Vai procurar se informar e ficar atualizada com coisas que te faz cresçer.
Pois eu já crescir, sou adulta e dona do meu nariz,
e faço o que desejar, sou independente e livreeeeeee.
Amo minha vida, sabe porque?? 
Não me importo com a vida alheia,a minha já é interessante demais. 
E isso é que vale pra mim. . . Rsrsrsrsrsrsrsr.


Autoria: Cristina Cattanho.
Criação em: 11/01/2011 - 13:20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário