sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"MEU LIVRO. . . PÁGINAS EM BRANCO"




Meu refúgio, meu momento especial.
Fico a relaxar por um bom tempo.
Meus pensamentos vão longe.
As imaginações vibram, me deslumbro com a explosões do meu coração.
Fascinação e admiração com tamanha nobreza editada das minhas inspirações.

Meu livro. . . Páginas em branco.
Do meu jeito, da minha alma, edito a verdade do ser humano que sou.

Minha liberdade de ver a vida. . .
Simplismente a maneira de senti a vida.
Buscar na imensidão do mito, da ficção, do amor, ou até mesmo da ilusão.
Histórias que serão vistas e saboreadas pelos famitos de leitura.

É um prazer para quem escreve e ler, é como viajar sem tirar os pés do chão.
A aventura começa a brotar e as imaginações renascem de uma mente idealizada de criações mirabolantes e brilhantes desse leitor.

Apreciar a leitura é como saborear um morango com creme de leite.
É senti seus pés deslizando na areia em sua praia favorita.
A leitura abre horizontes. . .
Te dá uma visão reluzente e favorece tudo ao teu redor.

Meu livro. . . Páginas em branco.
Qualquer um pode criar. . .
Dedico este texto a todas as pessoas que se deleitam em leituras fabulosas.
E se completam nas suas escritas delirantes e recheadas de amor e paz.


Autoria: Cristina Cattanho
Criação em: 19/08/2011  - 23:49h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário