segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MEU CORAÇÃO QUER DIZER . . .




Está cheio de saudades. . .
Alegre de emoção.
Meu coração pulsa e vibra com tanta energia
Vem do fundo  da alma.

Radiante e soa com um belo sussurro de encontro
com as minhas inspirações repentinas.

Explodem com todo meu amor.
Meu coração manda e eu redigo.
Meu sentimento sorrir e fluentemente nasce  para
Você esta doce leitura que alegrar você.

Poemas e romances que eu mesma não sei explicar.
O quanto é o tamanho da minha sensibilidade. . .
Ela é radiante e iluminada por Deus.

A minha vida faz parte das minhas escolhas.
E faço todo possível para o meu bem estar.
E quem me acompanha nesta jornada, se senti
Feliz na plenitude da virtude humano.

Eu me chamo Cristina Cattanho, inspiradora das minhas.
Próprias criações que admiro com imenso carinho. . .

Deixo aqui pra quem quiser ler e admirar. . .
Assim como admiro ler, e a adoro escrever.


Autoria: Cristina Catanho.   
Criação:10/10/2009 -  17:53h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário