domingo, 28 de novembro de 2010

" MEU RECHEIO DE VIDA . . . SÃO MEUS AMIGOS "



Meu viver é recheado de pessoas admiráveis que passaram e
continuam passando, e cada vez conhecendo pessoas maravilhosas,
e que deixam uma energia radiante em meu caminho e que ficaram
marcadas para sempre em meu coração.

As vezes tão longe, mas sempre presentes em meus pensamentos,
Graças a Deus todas essas pessoas que fazem parte da minha vida
são pessoas de cada jeito, uma brincalhona e divertida e outras
contagiantes e compartilham comigo a minha alegria e nunca me
encontro sozinha, pois tenho um imenso prazer de documentar que
sempre que preciso tenho uma mão estendida pronta a me ajudar.

E por isso agradeço a Deus pela vida que me deu, e também pelos
amigos que me apresentou, e com este pensamento aqui escrito é
para homenagiar todos os meus amigos que fazem parte da minha
vida, minha estrada sempre a segui com dignidade.

Obrigada por tudo, pelo seu sorriso, pelo seu apoio, por ser
bacana e sacana de vez enquando.

Obrigada a você que é meu amigo(a), foi com imenso prazer que te
conhecir, o que vale a pena dessa vida é isso . . .

Sem demagogia e hipocresia . . .

Ser sincero, é ser capaz de ter um amigo.


Autoria: Cristina Catanho 
Criação em:09/10/2009  -  20:42h

Nenhum comentário:

Postar um comentário