domingo, 28 de novembro de 2010

VOCÊ É MINHA HISTÓRIA DE VIDA



Para minha mãe escrevo este poema . . .
De contos . . .
Prosas e encantos . . .

Registro o que floresce em meu coração.
E dos meus instintos gloriosos.

Do meu eu . . .
E das minhas inspirações sensatas.
Declaro meu amor enaltecido de paixão.

Meu glorioso e vitorioso dia.
Foi quanto a sua coragem de mulher.

O seu esplendor em dá a oportunidade
de eu vir ao mundo com o seu imenso
carinho de mãe.

Cresci ao seu lado, repleto de atenção,
amor e cuidados.

Mesmo eu estando tão longe de ti.
Você ainda continua cuidando, e se
preocupando comigo.

Nós duas temos um elo magnitante.
E sempre com pensamentos ligados
uma na outra.

E aí, surgi uma ligação inesperada.
É você do outro lado da linha.

Fico com o sorriso no qual só você,
mesma me faz sentir.

Sabor gostoso, e inigualável . . .
É um prazer ser tua filha.

Minha mãe . . . Meu anjo de luz.
És o brilho do meu viver.

Você é minha história de vida.
Mais fabulosa e preciosa que
guardo dentro do meu coração.

Te amo . . . Minha mãe querida.

Autoria: Cristina Catanho
Criado: 14/09/2009  -  21:00h

Um comentário: