sábado, 27 de novembro de 2010

"MINHA SAUDOSA ILHA DO AMOR"

A Ilha que deixei com grande emoção,
com tanta saudade. . .
Deixei um pedaço . . .
De história,amigos sinceros e familia
amada.

Mas meu sangue ainda ferve  por vocês.
Meus valores ainda vivem dentro de mim.
Respiram e continuam batento forte em
meu coração.

A brisa da Ilha é uma beleza.
Reluz como a lua cheia em noite de
amor.
Invade corações Maranheses,é uma beleza
pura de se ver.
Sinto ainda na pele a energia, a luz e a
alegria do povo alí.

Ilha do amor. . . Quem te conhece
se encanta com tanta exuberância e
ternura que trás contigo.
É para você que venho trazer a minha saudosa
inspiração para te homenagiar.

Minha grande e doce Ilha.
É a Ilha de São Luís do Maranhão.
Minha terra querida, te deixo aqui a minha eterna gratidão
e o meu pequeno gesto de carinho.
Só para você. . . Minha saudosa Ilha do amor.

Autoria: Cristina Catanho
Criação em: 17/07/2010 - 11:56h

Nenhum comentário:

Postar um comentário