sábado, 27 de novembro de 2010

"VIVER O FOGO DESTA PAIXÃO"



Meu amor somos uma só alma um só pensamento.
Meu amor você é meu anjo.

É o meu doce pecado e o mais picante sabor do amor desejado.
A cada dia, a cada momento, o meu amor é só teu.

Eu e você entre nossos corações amando e vivendo a mais linda
e bela hostória de amor.

Oh meu amor. . .Suspiro em teu ouvido que te amo.
Oh meu amor. . .Sempre juntos nesses momentos que a vida nos presente-a,
como a lua que brilha nesta noite de amor.

E nos conduz ao encontro de um beijo apaixonado.
Uma grande paixão que conquistamos e juntos vamos até enquanto viver em
nossos corações apaixonados.

Viver o fogo desta paixão, que reluz todos os dias ao lado do meu amor.


Autoria:Cristina Catanho.
Criação: 23/07/2010  21:41h

Nenhum comentário:

Postar um comentário